quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

TESTEI: Higienizador de Pincéis (Contém 1g)

Olá pessoal!
Hoje eu trouxe pra vcs uma resenha de um produto que tem sido muito comentado ultimamente, o Higienizador de Pincéis da Contém 1g. O produto promete limpar os pincéis, removendo o acúmulo de maquiagem sem danificar as cerdas. Mas será que funciona mesmo??
 
A embalagem é de 120ml e possui um borrifador, o que garante praticidade. O preço tbm não é ruim não, eu paquei R$29,00. O produto não é oleoso e, realmente, não danificou as cerdas dos meus pincéis não. Vamos ver como eu fiz?
 
 
 

 
1º passo: Borrife um pouco do produto em uma toalha ou um lenço (não recomendo que vcs usem papel nao, pq o produto vai molhar o papel, aí já viu né?)
2º passo: Passe o pincél delicadamente (se vc esfregar o pincel, aí estraga né querida?) na toalha molhada pelo produto até remover o excesso de maquiagem

 

  • O produto realmente remove o acúmulo de make, mas nada milagroso! Como o nome já diz, é um higienizador de pincéis, e nao um lava-jato! To adorando usar ele em pincéis de olho pq aí posso usar vários tons de sombra com o mesmo pincél, apenas higienizando antes!
  • Uma super-hiper-ultra-mega vantagem desse produto é que ele seca na hora, vc passa e pronto! O pincel já ta pronto pra usar imediatamente! Achei um máximo!
  • Ele é muito prático de ser usado (perfeito para levar em viagens), mas como eu já disse, ele não dispensa uma boa limpeza.
  • Foi criado para higienizar todo os tipos de pincéis, mas confesso que em pincéis de cerdas sintéticas o resultado não é 100% não.
  • Apesar de tudo, aprovei! Acho que é um produto que vale a pena, principalmente pela praticidade!

E vc meniinas, já experimentaram? Vcs usam algum produto desse tipo? Qro saber a opinião de vcs!
Obrigada pela visita, volte sempre!
Bjos


 


4 comentários:

  1. Oláá Rafaela, conheci seu blog pelo total Makeup, seja bem-vinda ao mundo blog. Convido você para conhecer meu blog tb, faz pouquinho tempo que eu criei. BeijoS flor!

    www.lubemmequer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      Obrigada pela visita! Espero que vc volte mais vezes! To indo agora conhecer o seu blog...
      Bjos

      Excluir
  2. Rafinha! Que bom conhecer seu cantinho!
    Eu tou louca por esse higeinizador de pinceis!
    E muito obrigada por me visitar! Com certeza, virei aqui mais vezes!

    Beijos :)

    Sheyla

    mulherziceseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Sheylinha, que bom que vc gostou!
      Tbm adorei seu blog
      Bjinhos

      Excluir